terça-feira, 4 de agosto de 2015

Boas vindas!

Olá, bem-vindos! Fiquem à vontade em acompanhar o meu blog. Seja você corredor ou não. Na verdade, minha paixão é correr e com esse hábito (sim, hábito...e vamos falar muito sobre isso) agreguei outras atitudes no meu dia-a-dia que impulsionaram o meu bem estar e qualidade de vida. Hoje aos 40 anos me sinto como há muito não me sentia. Tanto é que acabo de concluir uma Maratona em 4:30hs.
Essa breve introdução foi para deixar claro que o conteúdo do blog não será exclusivo de corrida mas sim sobre tudo que dela deriva. Alimentação, treinos, musculação, vida saudável, curiosidades, enfim, de tudo um pouco para fazer dessa leitura um momento agradável.
Resumidamente, me apresento. Sou casado, pai da Júlia e em breve da Isadora. Formado em Direito mas atualmente atuo como representante comercial. Corro há muitos anos mas nos últimos 7 ou 8 anos me dedico de forma séria e aplicada e os resultados estão aí para quem quiser procurar: dezenas corridas de 10km, muitas meia maratonas e duas maratonas. Praticante de musculação. Adepto de uma alimentação equilibrada.
Espero que esse espaço seja uma fonte de inspiração e que ajude muitos. O mais importante da vida é compartilhar e é o que desejo. Fiquem comigo!
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário