sexta-feira, 4 de março de 2016

Asic Golden Run 2016

E chegou a hora do primeiro desafio do ano! Asics Golden Run 2016. A Asics muda a nomenclatura da sua principal corrida em terras brasileiras e inova ao acrescentar uma maratona em seu currículo que acontecerá na capital paulista no dia 31 de julho, juntamente com a meia maratona. As inscrições já se iniciaram e estão à todo vapor e se esgotarão em breve, então, literalmente, corra!

 Após de 3 meses do novo ano, o trabalho de base chegou ao final. Usei esse tempo para lapidar alguns movimentos, ser bastante consistente no meu perfil de corrida e estou bem confiante de que posso começar a exigir mais dos meus resultados.

Para esse primeiro desafio do ano, desejo fechar essa prova abaixo de 1'50"00, marca ousada para o meu histórico.

 Inicio março aumentando a rodagem, para acostumar o corpo das exigências que virão. Abusarei dos intervalados e dos Tempo Runs para acostumar com a fadiga.

Passarei a inserir os treino por aqui e tentarei logar alguma coisa no canal do Youtube - Daniel Vieira Rodrigues. Passem por lá. Não estranhem, pois compartilho o canal com a minha filhota! É o maior barato!

Boas corridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário